Início » Muniz defende diálogo entre Bruno Reis e Jerônimo

Muniz defende diálogo entre Bruno Reis e Jerônimo

por Redação

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), afirmou nesta terça-feira (12) que não se opõe a atuar como articulador de um encontro entre o prefeito Bruno Reis (União Brasil) e o governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Questionado sobre a possibilidade de intermediar o diálogo, Muniz disse que, caso haja necessidade, está disposto a colaborar. “Se houver essa necessidade, eu não me oponho a nada contra isso. Acho que os dois têm que descer do palanque, porque o momento de fazer política não é agora. Esse é o momento de resolver o problema da população e tenho certeza que os dois querem”, afirmou.

Segundo o presidente da CMS, tanto o município quanto o governo estadual podem contribuir para resolver questões que afetam Salvador, especialmente no transporte público e na segurança. “Cada um tem que ver onde está errando para que tenha essa conversa o mais rápido possível. Só quem ganha com isso é o povo de Salvador e da Bahia. Tanto Bruno Reis pode ajudar o governo do estado como Jerônimo pode ajudar a prefeitura”, disse.

Bruno Reis se coloca a disposição para dialogar segurança

Mais cedo, durante o lançamento do calendário de turismo esportivo 2025-2026, Bruno Reis voltou a demonstrar insatisfação com a crescente violência na capital e reiterou que está “à disposição” para dialogar com o governador sobre políticas de segurança pública. “O que queremos é alinhar ações que melhorem a vida das pessoas e garantam mais segurança para a cidade”, afirmou.

Muniz defendeu que a reunião entre os dois ocorra “o mais rápido possível” para que, segundo ele, a população seja beneficiada com ações conjuntas.

Leia também