Carlos Muniz se reúne com presidente da União dos Vereadores do Brasil; saiba motivo

 O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PTB), se reuniu nesta terça-feira (4) com o presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti (MDB). O vereador Júnior Borges (DEM), presidente da Câmara Municipal de Camaçari, também participou do encontro.

O encontro ocorreu na Sala da Presidência do Paço da CMS. Entre as pautas estão a Reforma Tributária; “a intromissão do Poder Judiciário nos Regimentos Internos das câmaras municipais” e o papel do vereador.

“Foi uma hora receber no Paço a visita do presidente da UVB, Gilson Conzatti, e do vereador Júnior Borges, além dos demais presentes no encontro. Desde que teve início o meu mandato como gestor desta Casa, tenho defendido o diálogo com outras instituições públicas. E nós, vereadores da federação, devemos estar unidos. Afinal, quem ganha com isso é o povo”, disse Carlos Muniz.

Gilson Conzatti, vereador da cidade de Irai (RS), destacou que Muniz “é uma pessoa que já demonstrou que é aberto ao diálogo, um homem preocupado com a situação das pessoas. A Câmara de Salvador é um exemplo para nós e o presidente Muniz tem feito um trabalho de interação com a sociedade. Esta Câmara tem um líder no parlamento municipal que pensa na população e incentiva os demais vereadores a trabalharem pela cidade”, disse.

Já o vereador Júnior Borges chamou a atenção para a interação entre os legislativos municipais de todo o país.

“A parceria entre as casas legislativas agrega valor às políticas públicas que vão alcançar as pessoas que mais precisam em toda a Região Metropolitana de Salvador. As cidades precisam de ideia inovadoras e do fortalecimento do legislativo municipal”, avaliou.

*Com informações do site BNews

Related posts

PF prende prefeito de Palmas em operação que investiga venda de sentenças

Bolsonaro confirma Jair Renan como candidato em 2026

Câmara aprova projeto que reduz para 18 anos idade mínima para compra de arma de fogo