Prefeito e vice da cidade de Firmino Alves se filiam ao PP

O PP comemorou a filiação do prefeito da cidade de Firmino Alves, Fabiano Sampaio, e do vice Isaac Barreto. O presidente estadual da sigla e deputado federal, Mário Negromonte Júnior, celebrou o ato com uma postagem nas redes sociais.

“Nesse dia de festa de 61 anos de Firmino Alves, assumimos mais um compromisso com essa querida cidade. Tenho certeza que nós, do Progressistas, com a ajuda do deputado estadual Niltinho, vamos seguir trabalhando firme para trazer investimentos para Firmino Alves. É dia de festa e de comemorar um novo momento para esse município”, destacou Negromonte Júnior.

Realizado na quinta-feira (27), o evento de filiação contou com as presenças de secretários e lideranças políticas.

Related posts

Ambientaliza Salvador 2026 é encerrado com plantio de mudas no Subúrbio após 25 dias de ações ambientais

João Cláudio Bacelar destaca avanço das obras de mobilidade e requalificação urbana em Salvador

Hospital Estadual 2 de Julho promove semana de conscientização sobre prevenção de quedas e destaca importância da segurança do paciente