A prefeita de Morro do Chapéu e candidata à reeleição, Juliana Araújo (PDT), denunciou um episódio de assédio sexual sofrido por ela nos últimos dias. A gestora pedetista também relatou ataques recentes durante a campanha, e uma tentativa de invasão à sua residência, que está em construção.
“A coordenação de campanha não vai querer que eu fale aqui, mas vou falar. No dia do piseiro, uma pessoa, a mando da oposição, no total desrespeito a mim como mulher, veio por trás, direto e pegou no meu peito. Essa política baixa que a oposição está fazendo não pode acontecer”, desabafou a prefeita.
Em seguida, Juliana Araújo disse ter flagrado um drone sobrevoando sua casa, e garantiu que seus funcionários vão registrar um boletim de ocorrência.
“Me deparei com uma cena que estou fazendo boletim de ocorrência. Tentaram filmar com drone a minha casa, sendo que drone precisa de autorização para funcionar e estavam tentando invadir a minha casa. Meus funcionários vão prestar o BO e isso vai ser elucidado”, disparou Juliana, que ainda fez um apelo para que seus apoiadores não entrem no jogo da político da oposição.
“Hoje temos progresso e respeito por nossa população e não vamos deixar isso acabar. Não entrem no jogo, esse é o meu pedido como candidata, como mulher, como cidadã de Morro do Chapéu e como prefeita. Que Morro do Chapéu continue livre para que a gente alcance voos e coloque Morro do Chapéu nos lugares que você nunca imaginaram, merecemos o melhor, o topo”, declarou.