No dia da mentira, Bolsonaro parabeniza Lula e Alexandre de Moraes

O ex-presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais neste dia 1º de abril, conhecido como o “Dia da Mentira”, para atacar seus oponentes. Em seu perfil no X, parabenizou o presidente Lula e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

“Hoje é 1º de abril. Parabéns a Alexandre de Moraes e a seus aliados: pelo inquérito do ‘golpe’, pela história das vacinas, pela narrativa das joias, pela baleia. E parabéns também ao Lula, pela picanha que nunca chegou e ainda ficou mais inacessível”, disse.

O ex-presidente ainda completou dizendo: “O dia de hoje é todo de vocês. Aproveitem! Um forte abraço!”.

Related posts

PF descreve esquema no Digimais, de Edir Macedo, similar ao do Banco Master; veja ponto a ponto

Zema diz que exigirá estudo só de homem no Bolsa Família porque mulher ‘tem outras atribuições em casa’

Premiê britânico Keir Starmer anuncia renúncia e abre disputa por sucessão