“Melhor perder de pé que ganhar de 4”, diz prefeito derrotado por mulher

Após perder as eleições de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, para a candidata Mara Bertaiolli (PL), o atual prefeito Caio Cunha (Podemos) postou em suas redes sociais um post com a frase “é melhor perder de pé do que ganhar de quatro”.

A frase foi considerada “uma expressão machista, misógina e totalmente desrespeitosa” pela câmara municipal de Mogi das Cruzes em uma nota de repúdio assinada pelos vereadores da cidade.

Na nota, os vereadores dizem que a frase “não desrespeita somente as mulheres, mas também perpetua estereótipos negativos e reforça uma cultura machista”.

Na sequência do post, Caio Cunha publicou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido. Alertado pela filha, o atual prefeito se direcionou à futura prefeita dizendo que não teve a intenção de dizer “nada do tipo”.

Related posts

“Morreu Maria Preá”, diz Samuel Junior ao comentar saída de Wagner da liderança do governo como forma de pôr panos quentes ao escândalo Master

Dia Nacional do Diabetes: Multicentro Liberdade reforça prevenção e autocuidado

Prefeitura de Cardeal da Silva divulga programação do São Pedro da Rua Nova