Jerônimo revela se há impasse na aquisição de bodycams: “Estamos na reta final”

Durante sua participação no PodZé, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, falou se há algum impasse para a utilização das câmeras corporais nos polícias militares, já que faz mais de um ano que a gestão afirma que “em breve” essa demanda seria sanada.

Na oportunidade, o gestor detalhou os desdobramentos dessa situação e comentou sobre a escolha dos primeiros militares a usar a tecnologia.

Related posts

PF descreve esquema no Digimais, de Edir Macedo, similar ao do Banco Master; veja ponto a ponto

Zema diz que exigirá estudo só de homem no Bolsa Família porque mulher ‘tem outras atribuições em casa’

Premiê britânico Keir Starmer anuncia renúncia e abre disputa por sucessão