Um grupo de líderes comunitários da região do subúrbio de Salvador entrou em um impasse com prefeito Bruno Reis (UB) sobre a indicação do novo nome para ocupar o cargo de subprefeito da localidade. Ao portal Liberdade de Imprensa, o líder Marlon Oliveira revelou que não houve um espaço para diálogo com o chefe do Executivo municipal sobre o anseio da comunidade.
“Nós só prestamos para conseguir votos, mas na hora dos cargos não tem direito. Sugerimos a ele, inclusive, que colocasse Sr. Milton que é supervisor ligado à pasta de Manutenção, pois é uma pessoa muito qualificada para o cargo”, explicou Oliveira.
O grupo de líderes comunitários esteve presente para manifestar a insatisfação, em contrapartida, o prefeito Bruno Reis apenas disse que o pedido “está registrado”, durante assinatura da Ordem de Serviço da Colônia dos Pescadores do bairro do Rio Vermelho, neste mês de janeiro.
Estiveram presentes no grupo, os líderes de prenome Raimundo da Codeba, Clodenaide, Virgínia, Lazinho, Marcos Qualidade, Ricardo Cunha, Bau e Nerinho.