Governador sugere que deputados instalem a CPI do Lixo para apurar corrupção na Bahia

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sugeriu nesta quinta-feira (11) que a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) abra uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar contratações de empresas de lixo pelo estado.

O União Brasil tem diversos quadros investigados pela Operação Overclean. Um deles é o empresário Marcos Moura, mais conhecido como o Rei do Lixo. Jerônimo foi questionado sobre a abertura da CPI do Movimento Sem Terra (MST).

“Ela é autônoma. A Constituição estabelece que tenha autonomia, fico eu fico sempre meditando sobre algumas atitudes de alguns deputados, que é natural também, não estou aqui dizendo que não é para fazer, mas existem outras outras decisões que a Assembleia poderia também tomar como uma licitação, é sugestão, sobre as empresas de lixo”, disse o governador.

“Podia fazer [a CPI do lixo] para ver se descobre alguma coisa. Então faça também MST. Faça o que for preciso, mas é uma sugestão”, declarou.

Related posts

“Morreu Maria Preá”, diz Samuel Junior ao comentar saída de Wagner da liderança do governo como forma de pôr panos quentes ao escândalo Master

Dia Nacional do Diabetes: Multicentro Liberdade reforça prevenção e autocuidado

Prefeitura de Cardeal da Silva divulga programação do São Pedro da Rua Nova