Presente na posse do prefeito de Belo Campo, Quinho (PSD), como presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), elogiou o sucessor de Zé Cocá (PP) e afirmou que o novo mandante fará uma “revolução” no cargo.
“Quinho foi parceiro e aliado de primeira hora. Fez um belíssimo trabalho feito no munícipio de Belo Campo e, para o governador Jerônimo Rodrigues e para mim, é uma alegria muito grande em ver na direção e na gestão da UPB um prefeito da nossa base aliada”, disse.
Geraldo comentou ainda sobre a constante especulação que o coloca como postulante à Prefeitura de Salvador em 2024, algo que, segundo ele, dependerá da vontade política do grupo capitaneado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT);
“Não me coloco como pré-candidato à Prefeitura de Salvador. Isso irá da vontade de Deus. Tenho um líder político, que se chama Jerônimo Rodrigues, e estou gostando de estar na cadeira de vice-governador da Bahia. Se o governador me der o desafio nas eleições de 2024, eu toco o desafio desde que eu seja o candidato único do nosso grupo político aqui na capital”, avaliou Geraldo, minimizando ainda o encontro entre o prefeito Bruno Reis (União Brasil) e o presidente Lula (PT).
“O presidente é um estadista. Ele recebe a todos. Assim como nós estamos governando para todos os baianos, ele está para toda a população brasileira independente de ideologia política”.
*Com informações do Jornal A Tarde