Início » Geraldo Júnior diz que novo presidente da UPB vai fazer “revolução”

Geraldo Júnior diz que novo presidente da UPB vai fazer “revolução”

por Redação

Presente na posse do prefeito de Belo Campo, Quinho (PSD), como presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), elogiou o sucessor de Zé Cocá (PP) e afirmou que o novo mandante fará uma “revolução” no cargo.

“Quinho foi parceiro e aliado de primeira hora. Fez um belíssimo trabalho feito no munícipio de Belo Campo e, para o governador Jerônimo Rodrigues e para mim, é uma alegria muito grande em ver na direção e na gestão da UPB um prefeito da nossa base aliada”, disse.

Geraldo comentou ainda sobre a constante especulação que o coloca como postulante à Prefeitura de Salvador em 2024, algo que, segundo ele, dependerá da vontade política do grupo capitaneado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT);

“Não me coloco como pré-candidato à Prefeitura de Salvador. Isso irá da vontade de Deus. Tenho um líder político, que se chama Jerônimo Rodrigues, e estou gostando de estar na cadeira de vice-governador da Bahia. Se o governador me der o desafio nas eleições de 2024, eu toco o desafio desde que eu seja o candidato único do nosso grupo político aqui na capital”, avaliou Geraldo, minimizando ainda o encontro entre o prefeito Bruno Reis (União Brasil) e o presidente Lula (PT).

“O presidente é um estadista. Ele recebe a todos. Assim como nós estamos governando para todos os baianos, ele está para toda a população brasileira independente de ideologia política”.

*Com informações do Jornal A Tarde

Leia também