Geraldo Alckmin pediu para PSB filiar Luislinda Valois, diz site

Foi o vice-presidente Geraldo Alckmin que indicou a ex-ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, para se filiar ao PSB. A informação foi obtida pelo BNews com fontes do partido.

Luislinda Valois, que ingressou na legenda após um ato nesta terça-feira (2), deve ser candidata a vereadora. Se for bem votada, existe a chance dela entrar na vaga hoje ocupada por Silvio Humberto (PSB) caso este seja escolhido para a vice de Geraldo Júnior (MDB).

A filiação contou com a presença da presidente estadual da legenda, Lídice da Mata. Com longa trajetória política, Luislinda já foi do PSDB.

Related posts

João Cláudio Bacelar homenageia presidente da CTB com Medalha Thomé de Souza por contribuição à mobilidade e infraestrutura de Salvador

Doença renal descoberta por acaso leva paciente da Bahia à transplante na Pró-Rim

‘Eles me tratam como se fosse idiota’, diz Michelle Bolsonaro sobre enteado Flávio nas redes sociais