“Está de stand-by”, diz Adolfo Menezes sobre sua reeleição à presidência da AL-BA

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes (PSD), abriu o jogo sobre a possibilidade de disputar a reeleição para um terceiro mandato consecutivo na presidência da Casa.

“Eu acredito que a partir de segunda-feira a Assembleia voltará a sua normalidade com as votações e as conversações serão retomadas. O assunto da presidência da Alba está de stand-by e vamos ver no início da semana que vem, até porque a eleição ainda é em fevereiro. Estamos muito distantes ainda”, despistou ele.
O presidente ainda negou que o desempenho do PSD nas eleições municipais garanta o partido na presidência da Casa.

“Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O PSD, através de Otto Alencar, sempre fez essa parceria com o governo, por isso tem dado certo. O tamanho do partido não quer dizer que teremos a presidência da Assembleia”.

Related posts

PF descreve esquema no Digimais, de Edir Macedo, similar ao do Banco Master; veja ponto a ponto

Zema diz que exigirá estudo só de homem no Bolsa Família porque mulher ‘tem outras atribuições em casa’

Premiê britânico Keir Starmer anuncia renúncia e abre disputa por sucessão