CPI dos Pedágios pode ser instalada na Bahia; entenda

O deputado estadual Júnior Muniz (PT) anunciou que a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) pode instalar em breve a uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para tratar das cobranças de pedágios no Estado.

O petista, que é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho, fez o anúncio após uma reunião do colegiado. O motivo da investigação se dá pelo recente aumento praticado pela Concessionária Litoral Norte S.A. (CLN) para a Linha Verde – as tarifas aumentaram em mais de 100%, saltando de R$ 6 para R$ 13.

Vale lembrar que na Câmara de Vereadores de Camaçari, município de atuação da concessionária, tramita igual pedido, patrocinado pelo líder do governo, vereador Júnior Borges (União Brasil), que requereu abertura de CPI para investigar as ações e irregularidades das concessionárias CLN e Bahia Norte.

Related posts

João Cláudio Bacelar homenageia presidente da CTB com Medalha Thomé de Souza por contribuição à mobilidade e infraestrutura de Salvador

Doença renal descoberta por acaso leva paciente da Bahia à transplante na Pró-Rim

‘Eles me tratam como se fosse idiota’, diz Michelle Bolsonaro sobre enteado Flávio nas redes sociais