Caiado diz que União Brasil vai denunciar Bivar ao TSE; entenda

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), confirmou que o União Brasil pretende denunciar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o deputado Luciano Bivar, também filiado ao partido. A declaração foi feita nesta terça-feira (12).

Segundo Caiado, a sigla suspeita que Bivar tenha envolvimento com o incêndio que atingiu a casa de praia de Antônio Rueda, presidente do União Brasil, na última segunda-feira (11). O governador de Goiás ainda disse que pedirá a cassação do mandato de Bivar.

Além do imóvel de Rueda, a casa da irmã dele foi tomada pelas chamas. Ambas as residências estão localizadas em um condomínio na cidade de Ipojuca, em Pernambuco, onde Bivar também possui uma residência.

Caiado classificou o incêndio como “crime político e um atentado contra o União Brasil, um fato inaceitável e que não ficará impune”. Já o deputado acusado pelo governador rebateu, também nesta terça-feira, que o gestor estadual é um “pigmeu moral”.

“O Caiado não reflete o tamanho que ele é. Ele é um pigmeu moral. Até o próprio Bolsonaro falou que ele é desprezível, há pouco tempo, no Rio Grande do Sul”, afirmou Bivar, em coletiva de imprensa.

Related posts

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia