Bolsonaro tem “melhora gradativa”, mas segue sem previsão de alta

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continua internado no Hospital Vila Nova Star, na zona Sul de São Paulo. De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 13, ele ainda não tem previsão de alta.

O comunicado aponta que Bolsonaro apresenta evolução clínica. O ex-presidente está sem febre e com melhora gradativa do quadro infeccioso.

Bolsonaro deu entrada no hospital com um quadro de erisipela. Ele está sendo tratado pelo cirurgião Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo e pelo cardiologista Leandro Echenique.

No último dia 5, Bolsonaro deu entrada em uma unidade hospitalar em Manaus, no Amazonas. Ele foi transferido para São Paulo na segunda-feira passada.

Utilizando as redes sociais, Bolsonaro tem compartilhado atualizações do seu estado de saúde. Na última sexta-feira, 10, o ex-presidente publicou um vídeo caminhando e fazendo exercícios com a perna inflamada.

Related posts

“Morreu Maria Preá”, diz Samuel Junior ao comentar saída de Wagner da liderança do governo como forma de pôr panos quentes ao escândalo Master

Dia Nacional do Diabetes: Multicentro Liberdade reforça prevenção e autocuidado

Prefeitura de Cardeal da Silva divulga programação do São Pedro da Rua Nova