O deputado federal licenciado, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), afirmou, nesta quarta-feira (16), que entrou em contato com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e que tiveram uma “longa e boa conversa”. Ele relatou ainda que ambos concluíram que agiram com as melhores intenções pelo povo brasileiro.
“Tive uma boa e longa conversa agora com o governador Tarcísio de Freitas, intermediada pelo Paulo Figueiredo. De lado a lado foram expostos pontos de vistas e a conclusão de que ambos atuam na melhor das intenções do interesse dos brasileiros”, escreveu Bolsonaro nas redes sociais.
A trégua entre os políticos acontece após o deputado criticar a ação do governador, que iniciou tratativa com a embaixada dos EUA no Brasil, contra as tarifas de 50% impostas pelo presidente norte-americano. O filho do ex-presidente chegou a dizer que foi desrespeitado por Tarcísio.
Jair Bolsonaro (PL) afirmou, na última terça-feira (15), ter entrado em contato com ambos, buscando pacificar a situação.
“Visões de mundo diferentes são normais e saudáveis, bem como esta comunicação direta. Vamos adiante debater o que interessa”, concluiu o deputado licenciado.