Wagner descarta desavença com Rui Costa: ‘bobagem’

O senador Jaques Wagner descartou nesta quinta-feira, 24, qualquer tipo de rusgas na relação com o ministro da Casa Civil, Rui Costa. Amenizando o possível racha, o líder do governo no Congresso avaliou o assunto como “invenção” e classificou como “bobagem”.

“Isso aí o pessoal está querendo inventar, não tem briga nenhuma, não tem contencioso nenhum. Não aposte em nenhuma briga, porque é bobagem”, frisou, em entrevista à imprensa na Caravana Federativa, que acontece na área verde da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Nos bastidores, vem sendo ventilado que a relação dos ex-governadores baianos está bastante desgastada. O suposto desgaste teve início após a indicação da ex-primeira-dama Aline Peixoto ao Tribunal de Contas do Município (TCM).

Além disso, a possível disputa pelo posto de candidato ao Senado em 2026 tem movimentado os bastidores políticos do grupo.

“Podemos em algumas coisas pensar diferente, isso não é problema. Isso só mostra que é um grupo arejado e que as pessoas têm liberdade”.

Related posts

Encontro do Mandato apresenta balanço de 2025 e consolida Leo Prates como deputado baiano mais atuante na Câmara

Prefeitura sanciona lei que inclui Festa de Olojá no calendário oficial de Salvador

Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho