Violência não se resolve sem união de prefeitura e governos, diz Muniz

Em sessão na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 23, que contou com homenagem ao ex-prefeito Antônio Imbassahy, o presidente da casa legislativa, Carlos Muniz (PSDB), falou com jornalistas sobre alguns dos temas que mais afetam a vida das pessoas que moram na capital baiana, entre eles a violência. Também foram feitos elogios às sugestões dadas para Bruno Reis (União Brasil) pelo político que governou Salvador entre 1997 e 2004.

A iniciativa de trazer um ex-prefeito de Salvador a cada quarta-feira, sendo Imbassahy o primeiro homenageado, servirá para que as sugestões de cada um deles sejam entregues ao atual prefeito Bruno Reis. “O [ex-]prefeito Imbassahy fala dos sonhos que ele não realizou e o que ele realizaria hoje. Eu tenho certeza que são ideias proveitosas para que nós possamos passar para o governo de Bruno Reis”, afirmou Muniz.

Questionado sobre o que ele, como presidente da Câmara, sugeriria para combater a violência em Salvador, Muniz diz que ninguém poderá acabar com esse problema sozinho. “Já dei várias ideias sobre o tema, não só ao Governo do Estado, mas aos governos municipal e federal. Ninguém irá resolver esse problema se não houver a união dos três governo”, afirmou Muniz, que disse já ter enviado sugestões a Bruno Reis e Jerônimo Rodrigues (PT) sobre temas de interesse da população de Salvador.

Related posts

Encontro do Mandato apresenta balanço de 2025 e consolida Leo Prates como deputado baiano mais atuante na Câmara

Prefeitura sanciona lei que inclui Festa de Olojá no calendário oficial de Salvador

Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho