Vice-prefeito de Lauro de Freitas é preso na Operação Overclean

Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Federal cumpriu quatro mandados de prisão preventiva durante a segunda fase da Operação Overclean. As ações ocorreram em Salvador, na sede da Prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, e em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A informação é do G1 Bahia.

Segundo a CNN, entre os presos está Carlos André, apontado como operador do grupo investigado. Também foram detidos o vice-prefeito de Lauro de Freitas, Vidigal Cafezeiro (Republicanos), o secretário de Mobilidade e ex-chefe de gabinete de Vitória da Conquista, Lucas Dias, além de um agente da Polícia Federal.

A Operação Overclean integra uma força-tarefa composta pela Polícia Federal, Ministério Público Federal, Receita Federal e Controladoria-Geral da União. Desde o início de dezembro, a ação já resultou na prisão de mais de 20 pessoas em diferentes regiões do país.

Related posts

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia