SALVADOR: Geraldo Júnior diz que uma de suas bandeiras na campanha é resolver a crise da mobilidade

O vice-governador da Bahia e pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), indicou que deve usar a crise na mobilidade urbana da capital baiana como arma em sua estratégia de campanha para enfrentar o atual prefeito Bruno Reis (União Brasil), que deve disputar a reeleição. O emedebista, em entrevista ao Radar BNEWS desta quarta-feira (6), mencionou que Salvador possui uma das maiores tarifas de ônibus do país, mas entrega, conforme avaliou, um serviço de péssima qualidade.

“Abre uma enquete e pergunte se as pessoas estão satisfeitas com a mobilidade urbana da nossa cidade, se as pessoas estão satisfeitas com o trânsito de nossa cidade. Vamos perguntar aqui às pessoas [se estão satifeitas com] uma das maiores tarifas de ônibus do país com uma prestação de serviço de péssima qualidade”, declarou o vice-governador.

Ele salientou que o tema da mobilidade urbana não será usado para “desconstruir” Bruno Reis. “Não é desconstruir Bruno Reis; é desconstruir um modelo de gestão que foi estabelecido. Salvador tem creches? Salvador não tem creches”, exemplificou Geraldo Júnior ao afirmar que criará um conselho para com movimentos sociais, sindicais, dentre outros para pensar a cidade.

Related posts

Oposição no Congresso articula CPI para apurar fraude do INSS

CCJ rejeita recurso de Glauber Braga, e cassação do deputado pode ser votada no 2º semestre

Vereador cogita deixar partido após federação União Brasil-PP