Rodrigo Pacheco diz que pode deixar a política em 2026

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse que pode deixar a cena política após as eleições de 2026, quando finda o mandato dele. O político mineiro mencionou essa possibilidade na noite de segunda-feira (6), em jantar em sua homenagem promovido pelo ex-governador de São Paulo, João Doria.

O jantar reuniu cerca de 60 pessoas na casa do ex-governador paulista, entre empresários e políticos como os senadores Davi Alcolumbre (União-AP) e Weverton Rocha (PDT-MA), o ex-presidente Michel Temer, o ex-governador Rodrigo Garcia, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o secretário estadual de Governo, Gilberto Kassab, e o ministro do STF Alexandre de Moraes.

Apesar do anúncio, a intenção de Pacheco é vista com ceticismo, pois aliados do político dizem que ele pretende disputar o governo de Minas Gerais em 2026. As informações são da coluna Painel da Folha de São Paulo.

Related posts

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia