Record Bahia cancela debate após a desistência de Bruno Reis; Geraldo Júnior critica candidato

A Record Bahia cancelou o debate entre os candidatos à prefeitura de Salvador, agendado pela acontece no dia 28 de setembro.

Em um comunicado enviado aos candidatos, a emissora disse que o debate foi cancelado depois da não confirmação do prefeito e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil).

O também postulante ao Executivo soteropolitano, Geraldo Júnior (MDB), lamentou o cancelamento do debate e disparou contra Bruno Reis por não confirmar a presença no embate.

“Mais uma vez, o prefeito de Salvador correu do debate. Um desrespeito à imprensa e, principalmente, aos eleitores”, disse Geraldo, em nota divulgada nesta terça-feira (20). “Por que o prefeito tem tanto medo de discutir a cidade?”, questionou.

“Lamentável a postura do atual prefeito. Ele não quer ser questionado, não quer prestar contas do que deixou de fazer, acha que é dono da cidade e não precisa discutir nada com ninguém”, acrescentou o emedebista.

Esta não é a primeira vez que o atual prefeito não comparece a um debate eleitoral. No último dia 7, Bruno Reis esteve ausente no embate realizado pela rádio Bahia FM. Na oportunidade, apenas Geraldo Júnior e Kléber Rosa (PSOL) estiveram presentes.

Related posts

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia