Quem era Cici Maldonado, o vereador morto a tiros quando chegava em casa

O vereador Aldecyr Maldonado (PL), o Cici Maldonado, de 61 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira (7), quando chegava em casa, no Porto da Madama (RJ). A notícia da morte foi divulgada pelo perfil oficial das redes sociais do parlamentar.

Cici Maldonado, como é conhecido, teria sofrido uma tentativa de assalto. Ele chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Central, no bairro Zé Garoto, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso.

“Informamos que na noite de hoje, o nosso amigo vereador Cici Maldonado nos deixou de uma forma prematura, fruto de uma tentativa de assalto, aonde ceifaram a vida do homem que amava São Gonçalo e doou grande parte da sua vida para ajudar as pessoas”, diz o comunicado nas redes sociais.
Ele estava em seu primeiro mandato como vereador,pelo Partido Liberal (PL), tendo recebido 2.425 votos. Maldonado assumiu em 2021.

O vereador era presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, vice-presidente da Comissão de Justiça e Redação, além de membro da Comissão de Defesa Civil. Ele deixa esposa, com quem era casado há 36 anos, e três filhas.

Related posts

Oposição no Congresso articula CPI para apurar fraude do INSS

CCJ rejeita recurso de Glauber Braga, e cassação do deputado pode ser votada no 2º semestre

Vereador cogita deixar partido após federação União Brasil-PP