Presidente de partido aliado a Lula posa ao lado de Bolsonaro

O presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, posou ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quarta-feira, 5, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

No âmbito nacional, a sigla integra a base do presidente Lula (PT). Diferente da Bahia, onde o PT e o União são adversários históricos. O governador Jerônimo Rodrigues, por sua vez, diz que está disposto a se aproximar da sigla mesmo com a rivalidade, tentando seguir os mesmos passos de Lula.

No atual governo, a sigla acumula três ministérios, são esses: Turismo, Comunicações e Integração Nacional.

A foto de Rueda e Bolsonaro foi publicada nas redes sociais do dirigente partidário, e a legenda da foto não menciona o ex-mandatário. “Com meu presidente do UB e Assembleia do Rio de Janeiro, Rodrigo Bacellar, discutindo o futuro do Estado”.

De acordo com informações da coluna Igor Gadelha, do portal Metrópoles, o encontro aconteceu durante um passeio de lancha pelo mar de Angra dos Reis. Rueda e Bacellar estavam em lancha e foram até outro barco onde estava Bolsonaro.

No barco de Rueda e Bacellar estavam outros integrantes do União Brasil. Entre eles, o ministro do Turismo do governo Lula, Celso Sabino. O ministro, porém, não foi ao encontro de Bolsonaro.

Related posts

Encontro do Mandato apresenta balanço de 2025 e consolida Leo Prates como deputado baiano mais atuante na Câmara

Prefeitura sanciona lei que inclui Festa de Olojá no calendário oficial de Salvador

Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho