Presidente da CPMI do 8 de janeiro diz que ‘é inaceitável ouvir apenas um lado’

Presidente da CPMI do 8 de janeiro na Câmara dos Deputados, o baiano Arthur Maia (União Brasil) demonstrou inquietação com a rejeição de alguns nomes na reunião do colegiado na tarde desta quarta-feira (8), como o ex-chefe do GSI Gonçalves Dias.

“Na próxima sessão, me comprometo a pautar os requerimentos representados e o farei quantas vezes forem necessárias. Espero que possamos aprovar todos os nomes, sem distinção, para garantir que todos sejam ouvidos a fim de que se chegue na verdade”, escreveu maia no Twitter.

O deputado diz ainda que “foi constrangedor ver a maioria do colegiado da CPMI do 8 de janeiro rejeitar requerimentos de convocação de personagens centrais nessa investigação, como é o caso do GDias, ex-GSI, do Saulo Moura da Cunha, ex-Abin, e do ministro da Justiça, Flávio Dino.”

Maia afirma confiar “na consciência daqueles deputados que têm compromisso com a opinião pública”. “Acredito que a gente consiga mudar essa realidade. É inaceitável ouvir apenas um lado”, escreveu o deputado baiano.

Related posts

Câmara de Salvador discute criação do Selo “Salvador Raiz” para valorizar cultura e empreendedores locais

Coronel defende pesquisa exclusiva com prefeitos para escolha de candidato ao Senado

TSE deve analisar criação de novo partido ligado ao MBL nesta semana