Prefeito de Irecê é perseguido por invasores de área pública e registra boletim de ocorrência na delegacia

Um fato lamentável foi registrado na tarde desta quinta-feira (28), em Irecê. Após ser entrevistado na rádio Irecê Líder Fm, o prefeito Elmo Vaz foi perseguido por pessoas quando voltava para residência. Ao perceber o fato, o motorista do veículo que o gestor estava começou a rodar em círculos, enquanto a perseguição continuava.

Num vídeo postado em suas redes sociais, Elmo relata os momentos de medo e apreensão de toda equipe durante o ocorrido. “Um carro e duas motos nos cercaram. Uma das pessoas desceu da moto e começou a bater no vidro do carro. Assim que a gente conseguiu sair, eles continuaram a perseguição. Neste momento uma viatura da Caesa passou por nós e percebeu que algo estava errado. Neste instante a polícia parou um deles e o conduziu até a delegacia. Os outros veículos evadiram-se do local”, relatou o prefeito Elmo Vaz, ainda tenso com toda situação.

Ele afirmou ainda que ao chegar na delegacia percebeu que umas das pessoas que estavam lhe perseguindo era Everton, que se intitula o líder da invasão de áreas públicas e privadas nas proximidades do IFBA de Irecê.

Na delegacia, o prefeito Elmo Vaz, acompanhado do advogado Dalmo Dourado, registrou um boletim de ocorrência, onde relata a ameaça sofrida. “Espero que a Justiça apure os fatos, pois não podemos admitir episódios como este em nossa cidade”, finalizou. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Related posts

Encontro do Mandato apresenta balanço de 2025 e consolida Leo Prates como deputado baiano mais atuante na Câmara

Prefeitura sanciona lei que inclui Festa de Olojá no calendário oficial de Salvador

Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho