Nikolas Ferreira é denotado por aliados após encontro com crítico de Bolsonaro

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) vem recebendo críticas de aliados e apoiadores depois de aparecer em fotos e vídeos com o influenciador Renato “38tão”, que chamou Jair Bolsonaro (PL) de integrante da “extrema esquerda” e que o mandato do ex-presidente foi mais alinhado à esquerda do que o da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Os registros de Nikolas com o influenciador repercutiram mal entre os bolsonaristas. O deputado Mário Frias (PL-SP) classificou a postura do parlamentar mineiro como “completamente absurda” e que não “condiz com alguém que se diz aliado de Bolsonaro”.

“Não acho que seja uma postura digna de alguém que se diz aliado do presidente Bolsonaro, fazer foto e vídeo, aos risos, com duas pessoas que chamam o presidente de cadela, covarde e outros xingamentos baixos e vis.”, escreveu Frias.

Nikolas também foi alvo de ironia por parte de parlamentares que não integram a bancada bolsonarista, como o deputado André Janones (Avante-MG), que zombou do parlamentar mineiro, dizendo que Nikolas agora está sendo atacado pelos próprios “bolsonaristas”.

Related posts

Vereadora de Salvador apoia e participa da maior manifestação nacional por justiça ao cão Orelha, em São Paulo

Prefeitura lança Selo Camarote Sustentável e apresenta cartilha para o Carnaval 2026

Marcell Moraes e Paulo Câmara unem forças para acabar com fogos de artifício sonoros na Bahia