Nikolas Ferreira confronta Haddad em audiência na Câmara

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) protagonizou, nesta quarta-feira (11), um embate com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, durante uma reunião na Câmara dos Deputados. O encontro foi convocado para discutir a situação econômica do país.

Nikolas criticou o governo Lula e o que chamou de “clima de risadas” entre parlamentares e o ministro. Segundo ele, “pessoas comuns estão sendo destruídas” em razão da falta de responsabilidade fiscal da atual gestão. “Gostaria de estar no mesmo clima que vocês, de risadas. Parece que o Brasil virou uma grande piada. Parece que está tudo bem, parece que o senhor [Haddad] é ministro da Suíça. Pintam um Brasil que não existe”, afirmou.

Outro deputado que também fez críticas ao governo foi Carlos Jordy (PL-RJ). Após as declarações, os parlamentares deixaram a reunião.

Em resposta, Haddad lamentou o que classificou como dificuldade de diálogo com parlamentares bolsonaristas. “Tenho cometido o erro de tentar debater com os bolsonaristas. O Nikolas sumiu. Ele não quer ouvir a explicação, quer ficar com a versão dele. Isso é um pouco de molecagem, não é bom para a democracia”, afirmou. O ministro concluiu pedindo aos presentes que levassem adiante as informações sobre as contas públicas.

Related posts

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia