‘Não é corrupto’, diz Damares sobre Bolsonaro após pesquisa apontar aumento de apoiadores

A senadora Damares Alves (Republicanos) afirmou nas suas redes sociais que o número de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vem crescendo porque o político “não é corrupto”. A declaração veio após a divulgação de uma pesquisa feita pela .MAP, agência de inteligência de dados, que concluiu que dos 30,7% do engajamento em contas de direita no Facebook e Twitter no mês de fevereiro, 87% se identificavam como bolsonaristas.

“Cresce nas redes, nas ruas, nas cidades, nas florestas, nos campos e no mundo inteiro. Cresce porque Bolsonaro não é corrupto, fez um excelente governo e enfrenta, sem medo, a esquerda brasileira que insiste em cometer os mesmos erros que a esquerda já cometeu em outros países”, disse a senadora no Twitter.

A declaração da ex-ministra da Mulher e Direitos Humanos do governo Bolsonaro ocorre em meio a polêmica das joias avaliadas em R$ 16 milhões trazidas ilegalmente na mochila do militar Marcos André Santos Soeiro, assessor do ex-ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque.

As peças (um anel, um colar, um relógio e um par de brincos de diamantes) teriam sido presentes dados pelo governo da Arábia Saudita à ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A Polícia Federal (PF) abriu um inquérito nesta segunda-feira (6) para apurar o caso.

Related posts

Alcolumbre pede ao STF que número de deputados seja mantido em 2026

Lula veta trechos da lei que reduz tempo de punição para políticos cassados

Deputado denuncia partido de esquerda por ato que celebra ataque do Hamas a Israel: “Apologia ao terrorismo”