Michele Bolsonaro manda recado para Fux em ato pró-anistia: ‘Não vai jogar o seu nome na lama’

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), em seu discurso durante o ato na Avenida Paulista em defesa da anistia aos envolvidos nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023, neste domingo (6), apelou para o ministro Luiz Fux. Ele que pediu vista do julgamento de Débora Rodrigues dos Santos, cabeleireira que usou um batom para pichar “Perdeu, mané” na estátua “A Justiça”, em frente ao Supremo, após Alexandre de Moraes e Flávio Dino votarem por 14 anos de prisão, pena que Michelle considera exagerada.

“Luiz Fux, eu sei que o senhor é um juiz de carreira e o senhor não vai jogar o seu nome na lama. Nós temos aqui, a Adalgiza, de 64 anos, que está doente. Não deixa a Adalgiza morrer, Luiz Fux. Não faça com essa mulher o que fizeram com o Clezão e hoje nós temos uma mãe e duas filhas chorando a morte do seu pai e do seu esposo”, disse Michelle.

A ex-primeira-dama lembrou que uma idosa está na lista de réus do 8 de janeiro e que Cleriston Pereira da Cunha, que foi preso por ter participado das depredações, morreu enquanto aguardava o seu julgamento.

Related posts

Geraldo Júnior comemora entrega de 860 unidades habitacionais na Bahia: “parceria firme do Governo Federal com a Bahia”

Vereadora reclama que não exerce o cargo 24h e diz precisar de tempo para “meter e se depilar”

DataFolha: Michelle cresce contra Lula e supera filhos de Bolsonaro