Marqueteiro de Milei ironiza Moraes na Argentina: ‘Ninguém vai censurar suas redes sociais’

O marqueteiro argentino Fernando Cerimedo, que trabalhou na campanha eleitoral do presidente da Argentina, Javier Milei, publicou em seu perfil no X, antigo Twitter, um texto irônico direcionado a Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Moraes viajou ao país vizinho para participar de um evento sobre atualização do Código Civil. Aproveitando a ida do ministro, o marqueteiro fez uma referência em relação à investigação contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi acusado de “importunação” a uma baleia durante um passeio de jet ski.
“Visite também a Patagônia e nossas baleias, ninguém vai te acusar de chegar ‘muito perto’”, disparou Cerimedo, que disse ainda que na Argentina Moraes não precisa se preocupar, pois ninguém o iria perseguir e nem censurá-lo.
“Não tem problema, faça isso de graça, aqui ninguém vai te perseguir, censurar suas redes sociais, te prender, te trancar na cadeia com criminosos perigosos e traficantes de drogas só por dar sua opinião”, escreveu.
“Sinta-se à vontade e aproveite essa liberdade de questionar, perguntar e até pensar em coisas conspiratórias; aqui você estará livre para fazê-lo. Você pode até pedir o código-fonte dos nossos sistemas, assim como eu fiz antes desta eleição, que eles também podem te mostrar”, completou o marqueteiro.

Related posts

Encontro do Mandato apresenta balanço de 2025 e consolida Leo Prates como deputado baiano mais atuante na Câmara

Prefeitura sanciona lei que inclui Festa de Olojá no calendário oficial de Salvador

Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho