João Roma contesta Aleluia, e reafirma pré-candidatura a prefeito de Salvador em 2024

Em entrevista ao bahia.ba nesta quarta-feira (2), o presidente do PL Bahia, João Roma, contestou a declaração do vereador Alexandre Aleluia (PL) de que ele estaria ‘conduzindo bem o processo de aproximação’ entre PL e o prefeito Bruno Reis (União Brasil).

“Em Salvador, sou pré-candidato a prefeito, isso não impede que estejamos conversando com outros partidos, à exceção do PT, para possíveis alianças. O prefeito Bruno Reis é um velho amigo com quem tenho uma boa relação. Já trabalhamos juntos”, declarou o ex-ministro da Cidadania e ex-deputado federal.

Ainda de acordo com Roma, este ainda não é o momento para “bater o martelo” se a sigla terá candidatura própria ou se marchará com alguém em 2024 e que este é um momento de fortalecer o PL no estado, embora concorde com Aleluia em relação a importância do partido.

“A nossa prioridade do momento é a estruturação do PL em todos os 417 municípios baianos. Pretendemos fortalecer o partido e termos nomes competitivos para as eleições do ano que vem. É natural que o prefeito Bruno Reis deseje o apoio do PL, o maior partido do Brasil, com 99 deputados federais, o que lhe garante quase 20% dos horários políticos no rádio e na TV. Ainda é cedo para qualquer definição, seja a nossa candidatura própria ou o apoio à reeleição do atual prefeito”, finaliza Roma.

Related posts

Encontro do Mandato apresenta balanço de 2025 e consolida Leo Prates como deputado baiano mais atuante na Câmara

Prefeitura sanciona lei que inclui Festa de Olojá no calendário oficial de Salvador

Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho