Jerônimo rebate críticas às operações policiais na Bahia: ‘Não vou parar’

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) rebateu nesta segunda-feira (14) criticas às operações policiais realizadas na capital e no interior do estado. “Não entendo quando alguém diz que é para parar as operações. Não vou parar. Nós vamos fazer esse enfrentamento dia a dia”, declarou o petista.

A declaração ocorre após um delegado da Polícia Civil, identificado como Jean Fiúza, ter sido baleado na manhã desta segunda, no bairro de Engomadeira, em Salvador, durante uma operação. O governador lamentou o ocorrido, mas afirmou que a situação não afetará a realização das ações.

“Sentimentos pela situação do delegado. Acompanhei de manhã, estava no hospital, fazendo tratamento. [Ele] estava em operação. Alguém reclama que a gente realiza operações contra o narcotráfico, contra o crime organizado? de forma nenhuma. Estava tendo hoje pela manhã, ontem à noite, operações. Vamos continuar fazendo operações”, afirmou.

Questionado sobre a entrega de mais câmeras nos fardamentos dos agentes de segurança, Jerônimo disse que seu “planejamento é ampliar a quantidade, só estou aguardando as condições pra gente poder fazer. Mas por enquanto não”.

Related posts

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia