Jair Bolsonaro e filho ‘01’ mantêm empresa que pode fabricar arma

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) mantém uma sociedade com a empresa Bravo, criada pelo seu filho Flávio (PL-RJ), que iniciou estudos para explorar e vender produtos à base de grafeno. A atração da família aos negócios à base de grafeno se deu após uma visita do senador liberal à Universidade de Caxias do Sul, em abril deste ano.

No local, o congressista fez uma visita a empresa UCS Graphene, que construiu a primeira planta de produção de grafeno da América Latina, quando se interessou pelo assunto. A partir do produto, o parlamentar enxergou a possibilidade de iniciar a produção de armas, devido o material ser considerado mais forte do que o aço, e expandir os negócios da família.

Além do objeto, o empreendimento, que também tem como sócios o assessor de gabinete do senador e dois empresários de Brasília e outro do Rio Grande do Sul, também pretende vender capacetes e acessórios para motocicletas feitos com o produto.

Para tornar a realização possível, segundo a revista Veja, a empresa está tentando firmar uma parceria com a UCS Graphene para iniciar a fabricação dos produtos que serão feitos pela Bravo através do grafeno.

Related posts

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia