Isidório defende Geraldo Júnior na eleição para prefeito: “fala e faz”

Em dia de entrega de novas viaturas que serão destinadas a Salvador e Região Metropolitana de Salvador, com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT), um dos aliados presentes no evento, Pastor Sargento Isidório (Avante-BA), defendeu o nome de Geraldo Júnior (MDB) na disputa para a prefeitura da capital baiana.

“Se ele já é vice-governador, por que não pode ser prefeito da capital um homem que já presidiu a Câmara [Municipal]? Que pacificou o Legislativo?”, disse o deputado federal nesta segunda-feira, 11, durante o evento que aconteceu em Periperi.

“É só conversar com os vereadores, saber a maneira da condução dele. Geraldinho é pegajoso, ele pega todo mundo para o bem. Ele vai ali, vai aqui, fala com todo mundo. E o melhor é que ele fala e faz”, continuou.

Apesar de reverenciar o vice-governador, no entanto, Isidório também mostrou interesse em disputar o pleito. “Eu quero ser prefeito. Quem não quer ser prefeito de Salvador? Contanto que eu tenha a benção de Deus e o apoio desse tripé, que é Wagner, Jerônimo e Rui Costa. Se esse tripé não vier para cá, que vá para Geraldinho, arrastado por mim”, concluiu.

No mesmo evento, o Geraldo Júnior foi questionado sobre a declaração de Isidório. O vice-governador agradeceu o apoio do deputado, mas que depende da aprovação de Jerônimo Rodrigues e do Conselho Político.

“Ele [Isidorio] conhece cada rua dessa cidade, a história dessa cidade, tem a vibração política nessa cidade e receber um apoio do deputado federal Isidório a esse projeto, pra mim, é de grande importância. Mas nós temos a liderança política do governador Jerônimo Rodrigues e do Conselho Político”, disse o vice-governador.

Related posts

Encontro do Mandato apresenta balanço de 2025 e consolida Leo Prates como deputado baiano mais atuante na Câmara

Prefeitura sanciona lei que inclui Festa de Olojá no calendário oficial de Salvador

Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho