“Hoje, a aliança com ACM Neto não se repetiria”, diz Félix Mendonça

Após a homenagem na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) ao deputado federal Leo Prates (PDT), que recebeu a Comenda Dois de Julho na manhã desta sexta-feira, 12, o presidente estadual do PDT, Félix Mendonça Júnior, disse não estar satisfeito com o grupo político capitaneado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil).

“Eu diria que, se fosse hoje, a aliança com ACM Neto não se repetiria”, disse em coletiva de imprensa. A declaração é dada na semana seguinte em que a pré-candidata a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis, migrou do PDT para o União Brasil.

“O PDT não pertence nem ao grupo de Jerônimo [Rodrigues (PT), governador da Bahia], nem ao grupo de ACM Neto. É um partido independente, sem coligação e sem aliança com ninguém”, concluiu Félix Mendonça Júnior.

O homenageado do evento, Leo Prates, disse entender o sentimento do líder partidário. “O deputado Félix tem razão em estar magoado com a saída de Débora Regis. Ele, inclusive, foi um dos maiores defensores de Débora na Prefeitura [de Lauro de Freitas]”, alega.

“Vocês sabem, eu tinha outro projeto em Lauro de Freitas. Fui convencido pelo deputado Félix e pelo ex-deputado José Carlos Araújo, que é o padrinho da candidatura da Débora Regis. Então, fui convencido de que o projeto de Débora agregaria mais para Lauro de Freitas”, conclui Leo Prates.

Related posts

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia