“Governador deveria cuidar mais da vida dele, em vez de estar preocupado com a vida do prefeito” dispara Bruno Reis

O prefeito Bruno Reis, da União Brasil, rebateu nesta quarta-feira (17) às declarações do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que o acusou de se comportar como se estivesse em um “comício” durante a Lavagem do Bonfim. Reis, por sua vez, sugeriu que o governador deveria focar mais na segurança pública em vez de se preocupar com sua vida.

O governador deveria cuidar mais da vida dele, cuidar da segurança pública, em vez de estar preocupado com a vida do prefeito. A gente lamenta isso”, disparou Bruno, durante a cerimônia de entrega das obras de requalificação da Rua Afonso Celso, na Barra, em Salvador. Ele defendeu sua postura durante a saída do cortejo, explicando que estava agindo de forma natural ao vibrar com os braços para cima.

“Eu estava como sempre estive em todas as caminhadas do Bonfim, e meus apoiadores, meus amigos, pessoas que me acompanham, me levaram até a escada (da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia), e eu mobilizei uma vibrada, uma aquecida na galera, para a gente começar a caminhada. Para muitos, eu incomodei; para muitos, foi motivo de alegria e felicidade”, ressaltou Bruno Reis.

Related posts

Encontro do Mandato apresenta balanço de 2025 e consolida Leo Prates como deputado baiano mais atuante na Câmara

Prefeitura sanciona lei que inclui Festa de Olojá no calendário oficial de Salvador

Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho