Geraldo Junior para prefeito de SSA

Especulado como o principal nome do grupo liderado pelo PT – Partido dos Trabalhadores na Bahia para disputa à sucessão do Palácio Thomé de Souza nas eleições municipais de 2024, o vice-governador Gerando Júnior (MDB), declarou que não descarta ser candidato à Prefeitura de Salvador no próximo pleito.

A afirmação aconteceu nesta segunda-feira (02) durante a cerimônia de posse da nova Mesa Diretória da Câmara Municipal, que terá como presidente no próximo biênio 2023/2024 o vereador Carlos Muniz (PTB). Apesar de pedir calma em relação a decisão da candidatura à Prefeitura soteropolitana, Geraldo afirmou que governar a cidade é um sonho pessoal.

“Tinha o sonho de governar esta cidade, mas Deus disse ‘calma, primeiro você vai ajudar a Jerônimo a governar a Bahia’, e quem sabe, mais para frente, realizar este sonho de governar a cidade”, disse o vice-governador.

Durante discurso proferido na solenidade de posse, Geraldo Júnior rasgou elogios ao novo presidente do Legislativo soteropolitano e enfatizou que os vereadores da capital baiana terão espaço ativo na vice-governadoria.

Related posts

Jerônimo Rodrigues determina investigação para identificar suspeitos de matar trabalhadores em Salvador

Aliados de Lula criticam Jaques Wagner por acordo sobre dosimetria

Câmara de Salvador irá devolver mais de R$ 50 milhões ao município, diz Muniz