Geraldo Júnior mira transporte público e preocupa aliados de Bruno Reis

A nova inserção do MDB, novamente protagonizada pelo vice-governador Geraldo Júnior, pré-candidato à prefeitura de Salvador, trouxe como X da questão o transporte público da capital. A estratégia preocupa os aliados do prefeito Bruno Reis (União Brasil).

O entendimento de políticos mais próximos a Bruno, em conversas com o Política ao Vivo, é de que Geraldo foi no alvo certo e encontrou o que é hoje a maior dor de cabeça do atual prefeito.

Um nome ligado a Bruno Reis acredita que se Geraldo levar para as ruas o debate sobre mobilidade urbana e transporte público, Bruno Reis poderá, de fato, enfrentar problemas e ter uma campanha mais difícil do que era imaginado inicialmente.

Apesar de considerar Bruno franco favorito na urnas, a base vê com preocupação a discussão sobre o transporte, uma vez que é um dos pontos mais criticados da atual gestão.

Geraldo tem sido a aposta das inserções do MDB baiano. Antes de focar no transporte público, o vice-governador mirou na questão ambiental, o que também empolgo seu entorno. A definição do vice da chapa do emedebista deve ocorrer nas próximas semanas.

Related posts

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia