Geraldo Júnior manda recado para a oposição e alfineta: “derrotamos aquele que acharam que seria o grande vencedor”

O vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), soltou o verbo contra o prefeito Bruno Reis (UB) seus aliados, após críticas sobre o apoio do presidente Lula (PT).

“Todos sabem quem é o candidato de Jerônimo Rodrigues e na última chegada do presidente Luiz Inácio o gesto foi mais forte que as palavras. Nós queremos debater e discutir a cidade. Nós temos estabelecido as devolutivas com os partidos, temos conversado. Estamos cercados de bons e grandes partidos. O que está incomodando é porque vamos debater a cidade”, disse o emedebista.

Geraldo ainda aproveitou a oportunidade para relembrar a derrota do ex-prefeito ACM Neto nas eleições de 2022 e mandou um recado direto para o grupo adversário. “Fica o recado para a oposição: a política não é feita com o fígado, a demonstração de política com fígado ficou no legado e história das últimas eleições. Nós derrotamos aquele que acharam que seria o grande vencedor das eleições. Respeitamos os adversários, mas temos políticos, partidos coesos”, disse.

Related posts

Encontro do Mandato apresenta balanço de 2025 e consolida Leo Prates como deputado baiano mais atuante na Câmara

Prefeitura sanciona lei que inclui Festa de Olojá no calendário oficial de Salvador

Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho