Geraldo Júnior lamenta morte de Everaldo Anunciação

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), lamentou a morte do vice-presidente nacional do PT, Everaldo Anunciação, falecido nesta quarta-feira (20). Em nota, o vice de Jerônimo Rodrigues (PT), chamou o líder partidário de “amigo leal” e “parceiro de tantas caminhadas”.

Everaldo, ou Vevéu, como carinhosamente o chamávamos, foi uma liderança marcada pelo compromisso com os trabalhadores, pela defesa incansável dos mais pobres e pela construção de um Brasil mais justo”, disse.
O político disse ainda que Everaldo tinha como marca registrada, sua postura sempre aberta ao diálogo, firmeza política e humanidade.

“Tive a honra de caminhar ao lado de Vevéu nas eleições, compartilhando sonhos, lutas e esperanças. Hoje, sua partida deixa uma lacuna imensa não apenas na militância política, mas em todos aqueles que acreditam na política como instrumento de transformação social”, completou.

Geraldinho ainda disse que sua orações estão voltadas para a esposa, Madalena, e para os filhos, ressaltando que o líder petista “seguirá vivo na memória e na história do nosso povo”.

Related posts

Câmara dos Deputados realiza audiência pública sobre parto humanizado, analgesia peridural e redução de cesáreas no Brasil

Salvador sanciona leis que criam o Cadastro Protetor e garantem permanência de animais comunitários; medidas fortalecem políticas de bem-estar animal

Vereador João Cláudio Bacelar solicita instalação de estátua de Jimmy Cliff em ponto turístico de Salvador e apresenta moção de pesar