Geraldo Júnior lamenta morte de Everaldo Anunciação

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), lamentou a morte do vice-presidente nacional do PT, Everaldo Anunciação, falecido nesta quarta-feira (20). Em nota, o vice de Jerônimo Rodrigues (PT), chamou o líder partidário de “amigo leal” e “parceiro de tantas caminhadas”.

Everaldo, ou Vevéu, como carinhosamente o chamávamos, foi uma liderança marcada pelo compromisso com os trabalhadores, pela defesa incansável dos mais pobres e pela construção de um Brasil mais justo”, disse.
O político disse ainda que Everaldo tinha como marca registrada, sua postura sempre aberta ao diálogo, firmeza política e humanidade.

“Tive a honra de caminhar ao lado de Vevéu nas eleições, compartilhando sonhos, lutas e esperanças. Hoje, sua partida deixa uma lacuna imensa não apenas na militância política, mas em todos aqueles que acreditam na política como instrumento de transformação social”, completou.

Geraldinho ainda disse que sua orações estão voltadas para a esposa, Madalena, e para os filhos, ressaltando que o líder petista “seguirá vivo na memória e na história do nosso povo”.

Related posts

‘Fiquei triste’, diz Jerônimo sobre áudios entre Jair e Eduardo Bolsonaro

Deputado do PL ameaçado de expulsão por defender Moraes se reúne com Lula

Eduardo Bolsonaro reage a áudio de Malafaia que o chama de “babaca”