Geraldo Júnior aponta condição para ser candidato à prefeitura de Salvador: “unanimidade”

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), comentou nesta terça-feira (4), durante o evento de oficialização da vinda da BYD para a Bahia, sobre as declaração do ex-ministro Geddel Vieira Lima.

Em entrevista à Rádio A Tarde FM, nesta segunda-feira (3), Geddel cobrou celeridade por parte do PT para a definição do candidato do grupo para a eleição para a prefeitura de Salvador. Na oportunidade, o emedebista disse que Geraldo era um “nome natural” para o pleito.

“Eu queria agradecer ao ex-deputado e ex-ministro Geddel Vieira Lima [pela lembrança]. Ele tem uma experiência política que merece respeito. Nós sabemos – eu, o MDB, Geddel Vieira Lima e Alex Futuca [presidente do MDB na Bahia]– que nós temos um líder político, o governador Jerônimo Rodrigues. Nós estamos buscando a unanimidade do processo político aqui na capital. Em Vitória da Conquista, em Camaçari e em Feira de Santana não será diferente”, disse Geraldo Jr.

“Nosso nome está colocado pelo MDB. Eu estou como vice-governador. Eu fui escalado para que, ao lado de Jerônimo, nós ganhássemos a eleição estadual. Poucos acreditavam e nós ganhamos as eleições”, acrescentou.

“Se essa missão me for dada, para disputar eleição em Salvador com a unidade do grupo político, e se for da vontade do governador, a gente vai enfrentar”, finalizou o vice-governador.

Texto/Reprodução/BNews

Related posts

Jerônimo Rodrigues determina investigação para identificar suspeitos de matar trabalhadores em Salvador

Aliados de Lula criticam Jaques Wagner por acordo sobre dosimetria

Câmara de Salvador irá devolver mais de R$ 50 milhões ao município, diz Muniz