Geraldo Alckmin passa mal e é hospitalizado às pressas

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) foi hospitalizado na tarde desta quarta-feira, 29, após apresentar um quadro de dores abdominais e enjoo.

De acordo com a sua assessoria, o político teria realizado exames no hospital Sírio Libanês, em Brasília, e foi sugerida uma inflamação intestinal.

“O vice-presidente da República e ministro, Geraldo Alckmin, passou por consulta médica, na manhã de hoje, no hospital Sírio-Libanês, em Brasília, após ter apresentado um quadro de enjoo e de dores abdominais. O vice-presidente realizou exames preliminares que sugerem uma inflamação intestinal, os quais serão complementados à tarde, pela equipe médica que o está assistindo”, diz a nota enviada para a imprensa.

Geraldo Alckmin tem 72 anos e ocupa também o cargo de ministro do Desenvolvimento e Indústria. Por conta da situação médica, Alckmin, que se reuniria com deputados nesta tarde, teve seus compromissos cancelados.

Related posts

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia