Filho de Randolfe acredita que prisão tem relação com ‘ataque político’

O filho do senador Randolfe Rodrigues (sem partido) usou a suas redes sociais para se pronunciar após ter sido detido pela Polícia Militar do Amapá (PMAP). De acordo com a polícia o empresário Gabriel Marti foi preso por um suposto desacato e por ter discutido com os agentes da PMAP. No vídeo, Gabriel desmente a versão da polícia e afirma que foi vítima de ataque política.

“O que ficou claro para mim é que eles não foram lá para falar com mais um empresário, fiscalizar um empresário dentre tantos outros que tem na feira. Eles foram lá para falar com o filho do senador, para me ferir pessoalmente e atacar politicamente o meu pai”, afirmou Gabriel Marti.

Entenda

De acordo com a polícia, Gabriel Marti, de 28 anos, desacatou os PMs durante uma abordagem na Expofeira, em Macapá. No boletim de ocorrência, a polícia informa que foi acionada por causa de uma festa fora do horário permitido. Na ocasião, os agentes pediram que o empresário encerrasse seu evento, mas em resposta teriam sido ‘humilhados’ pelo empresário.

De acordo com termo de depoimento dos policiais, Gabriel teria dito: “nenhum policial de merda vai fechar minha boate, vocês não sabem com quem estão falando. A farda de vocês não serve nem de pano de chão na casa do meu cachorro”. Apesar de toda essa situação, Gabriel foi liberado após pagar uma fiança de R$ 3.960,00 e responderá em liberdade. Vale lembrar que o filho de Randolfe é dono de uma boate no Parque de Exposições da Fazendinha.

Related posts

Encontro do Mandato apresenta balanço de 2025 e consolida Leo Prates como deputado baiano mais atuante na Câmara

Prefeitura sanciona lei que inclui Festa de Olojá no calendário oficial de Salvador

Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho