Felipe Neto chama Lira de “excrementíssimo” em audiência sobre PL das Fake News

O youtuber Felipe Neto se referiu, na terça-feira (23), ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) como “excrementíssimo”, em uma alusão pejorativa ao pronome de tratamento “excelentíssimo”.

Na ocasião, o influenciador digital criticou o engavetamento do Projeto de Lei 2630/2020, conhecido como PL das Fake News. De maneira remota, Felipe Neto afirmou que, para regulamentar as redes sociais, é preciso ter o apoio popular e isolar a ideia de que o texto promoveria censura ou controle.

“Eles (o povo) continuam acreditando na censura. Eles continuam acreditando que vão ser controlados e perderão o direito de falar determinadas coisas. O que que é preciso para a gente mudar esse cenário? É preciso que a gente se comunique mais. É preciso que a gente fale mais com o povo, convide mais o povo para participar”, iniciou o influenciador.

E em seguida, alfinetou Arthur Lira. “Como o Marco Civil da Internet brilhantemente fez. Como era o PL 2630 (Fake News) que foi infelizmente triturado pelo excrementíssimo Arthur Lira”.

Related posts

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia