Eduardo Bolsonaro xingou o próprio pai após entrevista: “VTNC, seu ingrato do caralh*”

Mensagens trocadas entre Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro, no dia 15 de julho, revelam uma verdadeira baixaria familiar após declarações do ex-presidente ao Poder360. O teor das conversas foi revelado nesta quarta-feira (20), dentro da decisão do ministro Alexandre de Moraes que autoriza o indiciamento por coação a autoridades responsáveis pela ação penal do golpe de Estado.

Na entrevista, o cacique do PL classificou o filho como “imaturo” ao comentar as críticas feitas por Eduardo ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Irritado com a declaração do pai à imprensa, Eduardo enviou mensagens em tom explosivo, que foram obtidas pela Polícia Federal.

“Eu ia deixar de lado a história do Tarcísio, mas graça aos elogios que vc fez a mim no Poder 360 estou pensando seriamente em dar mais uma porrada nele, pra ver se vc aprender [sic]. VTNC SEU INGRATO DO CARALH*!”, escreveu. “Me fudendo aqui! Vc ainda te ajuda a se fuder aí!”.

Mensagens trocadas entre Jair e Eduardo expõem clima tenso na família.

O deputado federal prosseguiu em tom ainda mais exaltado: “Se o IMATURO do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VC ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fuder é vc E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA PORRA AQUI. TENHA RESPONSABILIDADE”. No dia seguinte, ele pede desculpa.

O relatório da PF avalia que que o investigado temia que as declarações impactassem negativamente sua posição e suposta influência no exterior, podendo decretar o resto da sua vida nos EUA”.

Related posts

Em entrevista, Milei diz apoiar família Bolsonaro para as eleições de 2026

Unidade gerida pelo IGH está entre os 100 melhores hospitais públicos do Brasil, aponta levantamento nacional

Ação oferta vacina V10 na Prefeitura-Bairro de Itapuã na próxima semana