Eduardo Bolsonaro ironiza prisão de Deolane Bezerra: “Faz o L”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou as redes sociais para ironizar a prisão da empresária e influenciadora Deolane Bezerra, nesta quarta-feira (4). Ela foi um dos alvos de uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

O parlamentar repostou um vídeo que mostra Deolane ao lado de Lula (PT). “Quem anda com porco come farelo. Leão anda com leão e urubu anda com urubu. No meio do esquema foram bloqueados mais de R$ 2 bilhões. Quantos hospitais e escolas não se construiria com esse dinheiro? #FazoL”, escreveu.

Segundo a polícia, a advogada foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da capital pernambucana.

Na Operação Integration foram expedidos mandados de prisão e mandados de busca e apreensão nas cidades de Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO). As investigações tiveram início em 2023 e contaram com apoio da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.

Related posts

Clínica AMO e Prefeitura de Salvador promovem campanha de vacinação gratuita contra HPV

Cardeal da Silva realiza 3º Cicloturismo em outubro com percurso de 35 km no Litoral Norte da Bahia

Seca na região de Irecê será tema de audiência pública em Brasília