Eduardo Bolsonaro ataca Marçal por imbróglio com o PCC

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), atacou o candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, após a publicação de uma reportagem que aponta uma ligação de membros do PRTB, partido do coach, ao Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das principais organizações criminosas do país.

Segundo Paulo Cappelli, em sua coluna no portal Metrópoles, Eduardo compartilhou o link da matéria do jornal O Estado de S. Paulo no WhatsApp, com ataques na legenda. De acordo com a publicação do veículo, integrantes da sigla fariam parte de um esquema para trocar carros de luxo por cocaína para a facção.

“Muita gente reclama do PL, mas todo partido tem os seus problemas. E graças a Deus o do PL não é por envolvimento com droga ou PCC”, escreveu Eduardo.

Nos últimos dias, Bolsonaro chegou a flertar com Marçal, a quem se referiu como uma pessoa “inteligente”. O ex-presidente, entretanto, mudou a postura e gravou um vídeo reforçando o apoio ao prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Related posts

Cardeal da Silva celebra 63 anos com grandes nomes da música neste final de semana

Servo corta trecho: Mesmo durante o recesso parlamentar, Samuel Júnior cruza a Bahia para ouvir lideranças e comunidades

Luciano Pinheiro parabeniza Lauro de Freitas e destaca importância do município para a Bahia