Donald Trump promete “banho de sangue” caso não vença as eleições

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou durante um discurso em Ohio, no último sábado (16), que o país será palco de um “banho de sangue” caso ele não ganhe as eleições para a Casa Branca em novembro.

“Se eu não for eleito, será um banho de sangue para todos, isso será o mínimo. Será um banho de sangue para o país”, afirmou Trump, em meio a uma fala a respeito da imposição de tarifas sobre carros importados.

A fala aconteceu durante um evento em apoio à candidatura de Bernie Moreno ao Senado, nas primárias republicanas que acontecem na próxima terça-feira (19). O ex-presidente abriu seu discurso elogiando os condenados pela invasão ao Capitólio em 6 de janeiro de 2021, e prometeu ajudá-los caso seja eleito.

“Não creio que haverá outra eleição neste país, se não vencermos esta eleição. Certamente não será uma eleição que seja significativa”, declarou Trump.
O ex-presidente também não poupou críticas aos imigrantes durante o seu discurso, afirmando que países estrangeiros estavam “esvaziando” prisões e instituições mentais para mandar aos Estados Unidos.

“Não sei se você os chama de pessoas. Eles não são pessoas, na minha opinião. Mas não estou autorizado a dizer isso porque a esquerda radical diz que é uma coisa terrível de se dizer”, disse Trump.

Related posts

Encontro do Mandato apresenta balanço de 2025 e consolida Leo Prates como deputado baiano mais atuante na Câmara

Prefeitura sanciona lei que inclui Festa de Olojá no calendário oficial de Salvador

Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho