“Dei tapa e daria três, quatro”, diz deputado que agrediu colega

O deputado federal Washington Quaquá (PT-RJ) disse que teria agredido novamente o deputado federal Messias Donato (Republicanos-ES) em legítima defesa. De acordo com o parlamentar, ele desferiu um tapa no rosto do político por ‘defender o presidente da República’, Lula (PT), que foi vaiado por bolsonaristas na Câmara dos Deputados, na quarta-feira, 20, durante a promulgação da Reforma Tributária.

“Dei tapa e daria três, quatro, se precisasse. Eu fui filmar para representar no Conselho de Ética contra o Nikolas e esse outro deputado que eu não conhecia tentou tirar o celular da minha mão, eu dei um tapa e daria quantos fossem necessários porque não abaixo a cabeça para fascista”, disse o parlamentar, de acordo com o G1.

Além disso, Quaquá confirmou ter proferido ofensa homofóbica contra Nikolas Ferreira (PL-MG), o chamando de “viadinho”. Ele alegou que Nikolas o chamou de “ladrão”. “Fiquem à vontade. Toda vez que me agredirem, vou agredir de volta. No plenário ou na rua”, acrescentou o parlamentar para a publicação.

Related posts

Encontro do Mandato apresenta balanço de 2025 e consolida Leo Prates como deputado baiano mais atuante na Câmara

Prefeitura sanciona lei que inclui Festa de Olojá no calendário oficial de Salvador

Ame Pirajá realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho